23/01/2017

Vamos juntos celebrar os 250 anos de peregrinações ao Santuário da Padroeira de Minas

O Santuário Nossa Senhora da Piedade está com uma programação especial para celebrar o Jubileu de 250 anos de Peregrinações ao Santuário da Padroeira de Minas.

O Ano Jubilar teve início no dia 1º de janeiro, com Missa presidida por dom Walmor na Ermida da Padroeira. Durante a Celebração, foi apresentada aos fiéis a saudação especial do Papa Francisco. Em mensagem endereçada ao arcebispo dom Walmor, o Santo Padre concedeu a sua bênção apostólica a todos os peregrinos do Santuário da Padroeira de Minas Gerais e aos fiéis da Arquidiocese de Belo Horizonte. O Papa Francisco também pediu para que todos continuem a rezar por seu ministério.

Durante todo o ano haverá celebrações e eventos especiais no Santuário. São esperadas apresentações dos padres Zezinho, Fábio de Melo e Reginaldo Manzotti, além das cantoras Elba Ramalho e Maria Bethânia.

Programação:

Conheça a história do Santuário Nossa Senhora da Piedade - Casa da Padroeira de Minas Gerais:

Arquidiocese de Belo Horizonte | Cúria Metropolitana

Av. Brasil, 2079 | Bairro Funcionários | CEP 30140-007 | Belo Horizonte - MG