30/09/2014

A Turma: revista apresenta o tema "Infância e Adolescência Missionária"

Em outubro, Mês Missionário, a revista A Turma apresenta uma matéria sobre a Infância e Adolescência Missionária, apresentando a origem, os preceitos e a rotina do grupo que se faz presente em todos os continentes para promover o Evangelho.

Nas histórias em quadrinhos, Lu e Zeca homenageiam os professores e Lico descobre uma forma de ajudar obras dedicadas à evangelização das crianças. Completam a edição orações a Nossa Senhora Aparecida, desenhos de crianças com sugestões de brincadeiras, a liturgia do mês, jogos e desenhos para colorir.

A Turma é uma publicação da Arquidiocese de Belo Horizonte, de circulação nacional e periodicidade mensal, destinada a ajudar as famílias na formação religiosa de seus filhos, aprofundando o conhecimento da Palavra de Deus por meio de atividades e jogos, histórias em quadrinhos, orações, ensinamentos sobre o Antigo e o Novo Testamento, curiosidades e outros temas relacionados à Igreja Católica.

Para assinar, clique aqui ou ligue para (31) 3319-3445. Você também pode enviar um e-mail para revistaaturma@arquidiocesebh.org.br, com nome, endereço e telefone para contato.

Buscar por dia:

--------------------------------------------------