17/04/2015

Programa Tribuna Livre, da Rádio América, será transmitido ao vivo da Paróquia Santo Expedito

Na segunda-feira, dia 20 de abril, a partir de 11h, vai ao ar na Rádio América (750 AM) a 2ª Edição do Tribuna Livre Itinerante, programa feito ao vivo diretamente de  uma paróquia da Arquidiocese de Belo Horizonte. Desta vez, a transmissão será realizada direto da Capela Curial Santo Expedito, no bairro Álvaro Camargos, região noroeste de Belo Horizonte.

O apresentador Paulo Azeredo vai receber moradores para falarem sobre o bairro, que tem uma população estimada em mil e quinhentos moradores. O endereço da Capela Curial Santo Expedito é Rua Nicanor de Carvalho, nº 307.

O Tribuna Livre Itinerante é um programa especial, em comemoração aos 60 anos da Rádio América, que serão completados no dia 31 de maio. A programação da Rádio América baseia-se nos pilares da evangelização e cultura. Programas marcantes fizeram parte de sua história. Também fazem parte da história da emissora as Missas transmitidas nas paróquias da Arquidiocese.

Buscar por dia:

------------------------------------------------