26/02/2015

Encontro define diretrizes institucionais para ano de 2015

Em reunião de integração e partilha,  dom Walmor, dom Joaquim Mol e os gestores das instituições vinculadas à Arquidiocese definiram as metas e as estratégias para este ano. Momento importante em que todos tiveram a oportunidade de apresentar os principais aspectos envolvendo as áreas.

Durante a reunião, dom Walmor entregou aos gestores um exemplar da publicação Arquidiocese em Movimento que apresenta um panorama das inúmeras ações socioeducativas, políticas e culturais da Arquidiocese de BH e ressaltou que a perspectiva para 2015 é melhorar ainda mais a performance das instituições e avançar nas metas estabelecidas.

O Arcebispo também lembrou que é preciso pensar sempre na otimização de todas as atividades e que economizar é poder utilizar melhor os recursos para também reparti-los de modo justo e entre todos: "Somos uma grande estrutura que pode dar o bom exemplo da mudança necessária para melhorar a sociedade. Da economia de energia, de água, do consumo geral de recursos, poderemos contribuir para um planeta mais sustentável. O anúncio do bem é o que de melhor podemos oferecer às pessoas".

Buscar por dia:

------------------------------------------------