Arquidiocese

Paróquias

Paróquias, Foranias e Regiões

A Arquidiocese de Belo Horizonte conta hoje com 273 paróquias sendo 267 territoriais, 3 pessoais, 2 curatos e 1 área pastoral (Nossa Senhora Aparecida),  em 28 municípios da Região Metropolitana de BH.

As paróquias estão organizadas em 37 foranias, que, por sua vez, estão agrupadas em 4 regiões episcopais.

Clique no link abaixo para acessar nosso banco de dados com todos os nomes dos párocos, endereços das paróquias, sites, e-mails e informações úteis como as melhores linhas de ônibus para chegar a determinada Paróquia.

Catálogo Eletrônico de Paróquias

Observação: a Arquidiocese de Belo Horizonte está passando por uma ampla reformulação em sua comunicação digital. O novo site é o início de novos projetos e, em breve, o Catálogo Eletrônico de Paróquias também será reformulado.

Arquidiocese de Belo Horizonte | Cúria Metropolitana

Av. Brasil, 2079 | Bairro Funcionários | CEP 30140-002 | Belo Horizonte - MG