Agenda dos bispos

Dom Wilson Angotti

+ Dom João Justino de Medeiros Silva

Dom João Justino

Dom João Justino participa de Encontro da Organização dos Seminários e Institutos do Brasil, do Regional Leste 2 da CNBB, em Vitória, Espírito Santo, entre os dias 20 e 23 de outubro. Na noite de sexta-feira, dia 24 de outubro, o bispo auxiliar preside Celebração Eucarística durante a festa do padroeiro na Comunidade São Judas Tadeu da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Pedro Leopoldo.

No dia 25, sábado, na parte da manhã, dom João preside Celebração Eucarística e Crisma na Paróquia Nossa Senhora das Dores, bairro Floresta. À tarde, ministra palestra na Fraternidade Missionária Verbum Dei de Belo Horizonte e, à noite, preside Celebração Eucarística e Crisma na Paróquia São Brás, no Conjunto Santa Maria.

Dom João preside Celebração Eucarística em Ação de Graças pelo início do Ministério Pastoral do padre Carlos Felipe Dias Evangelista na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, bairro Nova Vista, na manhã de domingo, dia 26.  À tarde, preside Missa durante as comemorações dos 13 anos da Fraternidade O Caminho. Ainda no domingo, à noite, dom João preside Celebração Eucarística durante a Novena de São Judas Tadeu, da Paróquia São Judas Tadeu, bairro Jardim Canadá, em Nova Lima.

Arquidiocese de Belo Horizonte | Cúria Metropolitana

Av. Brasil, 2079 | Bairro Funcionários | CEP 30140-002 | Belo Horizonte - MG