Agenda dos bispos

Estamos atualizando.

+ Dom Luiz Gonzaga Fechio

Dom Luiz

Dom Luiz Gonzaga celebra Missa pela Novena do Padroeiro da Comunidade São José - Paróquia Bom Jesus dos Palmares, em Ibirité, na noite de segunda-feira, dia 27.

Na manhã de terça-feira, dia 28, celebra Missa no Santuário São Judas Tadeu, bairro da Graça. Ainda pela manhã, preside reunião do Conselho Presbiteral da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa). À tarde, dom Luiz reúne-se com coordenadores da Sociedade Mineira de Cultura. No bairro Ipiranga, celebra Missa na Paróquia São Vicente de Paulo, à noite.

O bispo participa de reunião sobre movimentos e comunidades, na tarde de quarta-feira, dia 29. À noite, celebra Missa pela Novena do Padroeiro na Comunidade São José - Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Ibirité.

Dom Luiz reúne-se com padres da Forania Nossa Senhora da Glória, na Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, em Contagem, na manhã de sexta-feira, dia 30. À tarde, dedica-se a atendimentos na Cúria Rensa. À noite, reúne-se com casais das Equipes de Nossa Senhora, na Paróquia Nossa Senhora do Sagrado Coração, em Contagem.

+ Dom Wilson Luís Angotti Filho

Dom Wilson Angotti

Dom Wilson Angotti participa do evento Encontros de Formação e Oração, na paróquia Santo Antônio, em Venda Nova, na noite de segunda-feira, dia 27.

No Santuário Nossa Senhora da Conceição, bairro Lagoinha, participa do evento Encontros de Formação e Oração, na noite de terça-feira, dia 28.

+ Dom João Justino de Medeiros Silva

Dom João Justino

Dom João Justino preside reunião do Fundo de Solidariedade, na manhã de terça-feira, dia 28. À tarde, participa de assembleia das instituições vinculadas às Arquidiocese de Belo Horizonte. Celebra Missa no Santuário São Judas Tadeu, bairro da Graça, à noite.

Na quarta-feira, dia 29, pela manhã, participa de reunião dos bispos e dedica-se a atendimentos. À tarde, reúne-se com o Conselho do Secretariado para a Vida Consagrada, e dedica-se a atendimentos. À noite, celebra Missa pelo Jubileu de São Vicente de Paulo, na Paróquia São Vicente de Paulo, bairro Ipiranga.

O bispo participa de encontro com padres eméritos da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade (Rensp), na manhã de quinta-feira, dia 30. No mesmo dia, dedica-se a atendimentos na Cúria da Rensp e participa de seminário da Conferência das Religiosas do Brasil (CRB).

Arquidiocese de Belo Horizonte | Cúria Metropolitana

Av. Brasil, 2079 | Bairro Funcionários | CEP 30140-002 | Belo Horizonte - MG