Agenda dos bispos

+ Dom Walmor Oliveira de Azevedo

Dom Walmor

Dom Walmor preside celebração Eucarística em homenagem à São Cristóvão, na Paróquia São Cristóvão, em Belo Horizonte.

Em comunhão com as Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora, o Arcebispo preside cerimônia de eleição da superiora geral.

O Arcebispo preside Celebração Eucarística durante o 13º Capítulo Provincial dos Frades Capuchinhos na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, bairro Pompéia.

No Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, dom Walmor celebra Missa na Ermida da Padroeira, pelo Jubileu dos Avós, Dia de Santa Ana e São Joaquim.

O Arcebispo celebra Missa pelo Dia de Santana, na Paróquia São Francisco de Assis - Comunidade Santana, em Caeté.

Dom Walmor celebra Missa no próximo domingo, dia 31 de julho, às 8h e às 11h, no Santuário Nossa Senhora da Piedade. As duas celebrações marcam o início  do Jubileu de 56 anos da consagração de Nossa Senhora da Piedade  Padroeira de Minas Gerais. O Arcebispo também preside Missa às 15 horas no Santuário Nossa Senhora da Piedade para celebrar o Mês das Vocações que será marcado pela apresentação da Associação dos Amigos do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus(AMISACEJ).

+ Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães

Dom Mol

Dom Joaquim Mol está em período de férias.

+ Dom João Justino de Medeiros Silva

Dom João Justino

Dom João Justino está em Cracóvia, na Polônia, onde participa da 31ª Jornada Mundial da Juventude, em comunhão com milhares de jovens.

Nos dias 27, 28 e 29 de julho, ministra catequeses em português e Celebração Eucarística, a convite do presidente do Pontifício Conselho dos Leigos, Cardeal Stanislaw Rylko.

+ Dom Edson José Oriolo dos Santos

Dom Edson

Dom Edson Oriolo preside reunião do Fundo de Solidariedade, terça-feira, dia 26, pela manhã, na Cúria Metropolitana. À tarde, celebra Missa pelo Jubileu dos Avós - Dia de São Joaquim e Santana, no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. Em Esmeraldas, celebra Missa na Comunidade Santana - Paróquia São Paulo Apóstolo, à noite.

Em Ribeirão das Neves, dom Edson celebra a abertura da Festa da Padroeira, na Paróquia Nossa Senhora das Neves, na noite de quarta-feira, dia 27.

Na quinta-feira, dia 28, à noite, dom Edson celebra Missa na Área Pastoral Nossa Senhora Rainha dos Anjos, em Nova Lima, pela abertura da Novena da Padroeira.

Dom Edson participa de reunião sobre o andamento das obras da Catedral Cristo Rei, na manhã de sexta-feira, dia 29. À noite, celebra Missa pela Festa de Santo Inácio de Loyola, na Faculdade Jesuíta, bairro Planalto.

Na Paróquia São Geraldo, bairro Piratininga, dom Edson preside Missa pelo Tríduo Missionário, na noite de sábado, dia 30, em comunhão com a 31ª Jornada Mundial da Juventude, na Polônia.

Dom Edson celebra Missa pelo encerramento da Festa da Padroeira da Paróquia Nossa Senhora do Belo Ramo, bairro Jaqueline, na noite de domingo, dia 31.

Arquidiocese de Belo Horizonte | Cúria Metropolitana

Av. Brasil, 2079 | Bairro Funcionários | CEP 30140-007 | Belo Horizonte - MG