Agenda dos bispos

Estamos atualizando.

+ Dom João Justino de Medeiros Silva

Dom João Justino

Dom João Justino participa do Encontro do Setor Universidades do Conselho Episcopal Latino-Americano (Celam), de 16 a 20 de janeiro, na Casa de Retiro São José, em Belo Horizonte.

Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Cultura e Educação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e membro do Conselho Episcopal Pastoral (Consep), dom João Justino integra a Comissão de Cultura e Educação - uma das sete comissões do Celam, e é responsável pelas pastorais de Educação e Cultura no Cone Sul.

Na sexta-feira, dia 20, à noite, dom João Justino celebra Missa na Paróquia São Sebastião, em Nova União, pela festa do padroeiro.

Em Sabará, dom João Justino celebra a Eucaristia na manhã de domingo, dia 22, na Paróquia São Sebastião. À noite, preside celebração Eucarística pelo início do ministério pastoral do padre Ismar Dias de Matos na Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, bairro Nova Vista.

+ Dom Edson José Oriolo dos Santos

Dom Edson

Dom Edson Oriolo celebra preside Celebração Eucarística na Comunidade São Sebastião - Paróquia São Paulo Apóstolo, em Esmeraldas, na noite de terça-feira, dia 17.

Na quarta-feira, dia 18h, celebra Missa na Paróquia São Sebastião e Santa Edwiges, pela abertura do tríduo do padroeiro.

Em Pedro Leopoldo, dom Edson celebra a Eucaristia na Paróquia São Sebastião, quinta-feira, dia 19, à noite.

Dom Edson celebra Missa na Paróquia São Sebastião, em Brumadinho, na manhã de sexta-feira, dia 20.

À noite, preside Celebração Eucarística na Paróquia São Sebastião, bairro Santa Amélia, pela Festa do Padroeiro.

No domingo, dia 22, pela manhã, preside Celebração Eucarística pela Festa da Padroeira, na Paróquia Santa Inês, bairro Ermelinda. À noite, celebra Missa na Comunidade São Sebastião - Paróquia São João Batista, em Santa Luzia.

Arquidiocese de Belo Horizonte | Cúria Metropolitana

Av. Brasil, 2079 | Bairro Funcionários | CEP 30140-007 | Belo Horizonte - MG